As 5 substituições mais importantes da última década

    1.

    Foi há 2 anos que este remate de Eder mudou a história do futebol português #Euro2016 pic.twitter.com/EprHGNPJ2X

    — Diário Record (@Record_Portugal) July 10, 2018

    Éder – Portugal 1-0 França (2016): O célebre golo de Éder na final do Campeonato de Europa em 2016 é sem dúvida um dos momentos mais importantes do futebol nacional. O ponta de lança foi convocado para a competição com muita contestação, dado às suas exibições aquém do esperado e às dúvidas do público em geral relativamente à sua qualidade.
    No derradeiro jogo da competição mais importante de seleções a nível europeu, o selecionador Fernando Santos decidiu lançar o avançado português para o relvado, com o intuito de batalhar na frente de ataque com os poderosos defesas centrais franceses. A “aposta de risco” acabou por ter um resultado brilhante, e Éder colocou o seu nome na história do futebol.
    Entrou em campo ao minuto 79’ para o lugar de Renato Sanches, mas a partida manteve-se sem golos até ao final do tempo regulamentar. Já na segunda parte do prolongamento, ao minuto 109’, Éder encontrou o fundo das redes adversárias, e garantiu o título para a seleção portuguesa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Paulinho: «O que importa é que ganhámos»

    Paulinho já reagiu ao desafio entre o Sporting e...

    Viktor Gyokeres faz o 3-0 do Sporting

    O Sporting venceu o Portimonense por 3-0 na jornada...

    Os 5 destaques do Sporting x Portimonense

    O Sporting venceu o Portimonense por 3-0 na jornada...
    Diogo Mimoso Ferreira
    Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.