As 5 substituições mais importantes da última década

    4.

    I’m just doing my job🤷‍♂️⚽⚽😀 @FCBayern pic.twitter.com/dHDrFZvFh0

    — Robert Lewandowski (@lewy_official) December 19, 2020

    Robert Lewandowski – FC Bayern Munchen 5-1 VfL Wolfsburg (2015/16): Esta substituição merece lugar nesta lista principalmente pela sua espetacularidade, mas também pela importância que teve na partida. No encontro relativo à sexta jornada do principal campeonato alemão na época 2015/16, que opôs FC Bayern Munchen a VfL Wolfsburg, Robert Lewandowski entrou em campo para ajudar a sua equipa a consumar a reviravolta no marcador, acabando por fazer uma exibição que será relembrada por muito tempo.
    Para muitos adeptos de futebol, Lewandowski é um dos melhores avançados da atualidade, e nesta partida, afirmou toda a sua qualidade e capacidade de decisão. O ponta de lança polaco começou o encontro no banco de suplentes, mas Pep Guardiola colocou-o em campo logo a seguir ao intervalo, devido a estar em desvantagem no marcador.
    Esta alteração teve um desfecho ainda mais positivo para o FC Bayern Munhchen do que o esperado, visto que Lewandowski completou a “manita” apenas 15’ minutos após entrar no relvado. O primeiro golo foi apontado ao minuto 51’, e o último ao minuto 60’, ou seja, encontrou o fundo das redes adversárias por cinco ocasiões em nove minutos. Esta fantástica exibição colocou Pep Guardiola com as mãos na cabeça, incrédulo com o que estava a acontecer.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Mimoso Ferreira
    Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.