Os 10 grandes exemplos de “Ser Capitão” da atualidade

2.

- Advertisement -

Jordan Henderson – Quem diria que um jogador que quando chegou a Liverpool FC foi alvo de tantas críticas e dúvidas, iria, com o passar do tempo, tornar-se o grande substituto de Steven Gerrard. Com as devidas distâncias, já que Gerrard é absolutamente mítico e inigualável, a verdade é que tanto atuais como ex-jogadores do Liverpool destacam sempre o papel que Henderson tem na sua integração.

Dejan Lovren, depois de seis anos no Liverpool, abandonou o clube inglês rumo ao FC Zenit e poucos dias depois, foi surpreendido com uma carta fantástica dirigida pelo capitão dos Reds. Também Diogo Jota, recém-chegado ao Liverpool, destacou o cuidado e as mensagens enviadas pelo capitão Inglês que muito facilitaram a sua integração.

Além de se ter tornado essencial no 11 inicial de Klopp, Henderson é talvez o elemento mais importante do balneário do campeão inglês.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.

Marca impressionante: Cristiano Ronaldo chega aos 500 golos depois dos 30 anos e já ultrapassou esse número

Desde que completou os 30 anos que Cristiano Ronaldo marcou 501 golos. Marca dos 500 superada na vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem.