Os 10 grandes exemplos de “Ser Capitão” da atualidade

    8.

    Lorenzo InsigneÀ semelhança de Koke, Lorenzo Insigne parece talhado para ser o típico jogador de futebol que permanece muitos anos ou até uma carreira completa num único clube.

    No clube onde foi formado, tornou-se profissional e ganhou por completo o coração dos exigentes adeptos Napolitanos. Ainda que o jogador já tenha deixado a cidade mais famosa do sul da Itália para cumprir três empréstimos – SS Cavese 1919, US Foggia e Pescara Calcio – este período de maturação fez bem ao jovem que hoje, já com 29 anos, tem perto de 80 golos pelo antigo clube de Maradona.

    Como o próprio admitiu: “Totti é um grande exemplo para todos os jogadores italianos, um jogador que sempre lutou para defender as cores de seu clube, de sua terra, e esse também é meu sonho“, acrescentando que “gostaria de ter no Nápoles a mesma experiência que Totti teve na AS Roma“.

    Um jogador que além da excelente relação com o treinador e com os colegas, é o preferido dos adeptos. Um verdadeiro capitão na sua definição mais pura.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Thiago Silva já tem uma proposta de contrato nas mãos

    Thiago Silva anunciou recentemente que vai sair do Chelsea...

    Toni Kroos já definiu o seu futuro

    Toni Kroos já decidiu que vai continuar no Real...

    Benfica terá camisola principal baseada em temporada dos anos 80

    O Benfica terá a sua nova camisola apresentada em...

    FC Porto com grave problema na lateral esquerda

    O FC Porto enfrenta o Chaves na próxima jornada...