Os 10 grandes exemplos de “Ser Capitão” da atualidade

9.

- Advertisement -

Koke – Quando falamos de Koke, estamos a falar de um jogador que tem os valores do Atlético de Madrid no sangue. Formado nas escolas do antigo clube de Paulo Futre, através da sua consistência e incansável capacidade de trabalho, conseguiu ir subindo escalões até conquistar um lugar na equipa principal do clube colchonero.

Com apenas 28 anos, tem inúmeros títulos nacionais e internacionais, várias finais europeias e a cada jogo que passa, vai deixando uma marca mais forte na lista de jogadores históricos do Atlético de Madrid. É também já presença assídua na seleção espanhola.

Com a saída dos míticos capitães Gabi e Godin, Koke assumiu a braçadeira da equipa de Simeone em definitivo, mostrando aquela entrega e polivalência que lhe permitem fazer várias posições, sempre com o mesmo rendimento.

É o tipo de capitão que é uma extensão dos adeptos e do treinador dentro do terreno de jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Surreal: conferência de imprensa cancelada em Espanha porque nenhum jornalista apareceu

A Real Sociedad B enfrenta no sábado o Andorra e nenhum meio de comunicação marcou presença antevisão do técnico dos bascos.

Cristóvão Carvalho promete revolução: «Vou comprar os direitos televisivos de todos os outros clubes em Portugal»

Cristóvão Carvalho apresentou a sua ideia para a centralização dos direitos televisivos em Portugal. Candidato quer que seja o Benfica a comprar os direitos.

André Villas-Boas propôs Supertaça Ibérica: evento já foi jogado em 2022 e o Benfica perdeu

André Villas-Boas propôs a criação de uma Supertaça Ibérica. Benfica e Sevilha já disputaram um duelo com esse nome, mas sem carácter oficial.

Kylian Mbappé sai em defesa de Lamine Yamal: «Têm de o deixar em paz»

Kylian Mbappé deixou elogios a Lamine Yamal, assumindo que devem dar espaço ao internacional espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Caixinha e relação com Neymar no Santos: «Desenvolvemos uma boa empatia»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Caixinha falou da experiência de treinar Neymar no Santos.

Leonardo Jardim destaca diferenças no futebol brasileiro: «Não é por acaso que 19 treinadores já foram despedidos no Brasileirão este ano»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Leonardo Jardim falou das perceções no futebol brasileiro e no Brasileirão.

André Villas-Boas destaca desafios do futebol português e lamenta pouca operacionalização do VAR: «É uma das maiores vergonhas que podemos enfrentar»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.