Os 10 melhores golos do ano no Futebol Internacional

2022 foi um ano repleto de emoção no futebol, um ano diferente, e que marcou o regresso à normalidade dentro dos recintos desportivos. Um golo que não é festejado por adeptos em completo êxtase… não sabe a golo. 

2023 está aí ao virar da esquina, mas antes de abrirmos esse novo capítulo, cabe-nos apreciar o que de melhor este ano nos deu… golos! E foram de todos os feitios e formas possíveis, desde “bicicletas”, golos de letra, de calcanhar, de uma área à outra (sim, estou a falar para ti Samuel Soares), entre tantos outros. 

Mais uma vez, coube-me a missão impossível de recolher e (tentar) escolher os 10 melhores golos do ano no Futebol Internacional, sem nenhuma ordem especifica.

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Canadá dispensa Eustáquio por lesão e médio regressa a Portugal

Stephen Eustáquio lesionou-se ao serviço do Canadá. Regresso do médio do FC Porto a Portugal é apenas por precaução.

Já são conhecidos os 11s oficiais do Arménia x Portugal: Eis as escolhas de Roberto Martínez

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Fica com os onzes oficiais.

Emiliano Martínez com futuro definido após não rumar ao Manchester United

Emiliano Martínez deve rejeitar ofertas e continuar no Aston Villa. Guarda-redes podia ter rumado ao Manchester United.

Manchester United de Ruben Amorim chega a acordo com clube para ceder André Onana

O Manchester United já tem acordo com o Trabzonspor para emprestar André Onana. Decisão final é do guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol de Praia: Já é conhecido o campeão nacional

A ACD O Sótão conquistou este sábado o Campeonato Nacional de Elite de Futebol de Praia. AD Buarcos 2017 derrotada.

Nathan Aké tem 3 interessados na Premier League e Manchester City já definiu preço

Nathan Aké é alvo do Everton, Nottingham Forest e Tottenham. Manchester City define preço do defesa nos 17,2 milhões de euros.

Más notícias para PSG e França: Dembélé e Désiré Doué lesionam-se e já há tempo estimado de paragem do primeiro

Ousmane Dembélé e Désiré Doué lesionaram-se durante o Ucrânia 0-2 França. Já há data estimativa para paragem de Dembélé.