Os 5 momentos chave da carreira de Nicolas Anelka

3.

O REGRESSO AO PSG E A PASSAGEM POR LIVERPOOL

Exatamente um ano depois, o clube que o formou, o PSG, resgatou o jogador por 35 milhões de euros. Depois de o ter vendido por pouco menos de um milhão para o Arsenal, os parisienses decidiram que era o momento para o “menino da casa” regressar.

No entanto, o regresso não correu como o esperado. No mercado de inverno de 2002, Nicolas rumou por empréstimo ao Liverpool, e voltou a ganhar o prazer de jogar e encantar como já tinha habituado. Na cidade dos Beatles, jogou 22 jogos e marcou cinco golos em meia época que até prometia uma transferência definitiva.

Essa decisão embateu no treinador dos Reds, Gérard Houllier, que não gostou dos telefonemas dos irmãos de Anelka com outros clubes interessados nos serviços do futebolista. Por conseguinte, voltou a Paris e depressa rumou de novo a Inglaterra, para jogar pelo Manchester City.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.