Os 5 momentos chave da carreira de Nicolas Anelka

3.

O REGRESSO AO PSG E A PASSAGEM POR LIVERPOOL

- Advertisement -

Exatamente um ano depois, o clube que o formou, o PSG, resgatou o jogador por 35 milhões de euros. Depois de o ter vendido por pouco menos de um milhão para o Arsenal, os parisienses decidiram que era o momento para o “menino da casa” regressar.

No entanto, o regresso não correu como o esperado. No mercado de inverno de 2002, Nicolas rumou por empréstimo ao Liverpool, e voltou a ganhar o prazer de jogar e encantar como já tinha habituado. Na cidade dos Beatles, jogou 22 jogos e marcou cinco golos em meia época que até prometia uma transferência definitiva.

Essa decisão embateu no treinador dos Reds, Gérard Houllier, que não gostou dos telefonemas dos irmãos de Anelka com outros clubes interessados nos serviços do futebolista. Por conseguinte, voltou a Paris e depressa rumou de novo a Inglaterra, para jogar pelo Manchester City.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.