2.

Bergkamp e Henry – Faziam parte dos “Invincibles” de Arsène Wenger em 2003/04.

Talento, velocidade, explosão, elegância e muita eficiência na frente dos guarda redes. Foram responsáveis por 34 golos e 17 assistências naquela campanha mágica que culminaria com o último título de campeão do Arsenal FC.

Quando perguntaram a Thierry Henry qual o melhor jogador com quem jogou na sua longa e titulada carreira, o francês não teve dúvidas em responder: “Pela longevidade e porque o via diariamente nos treinos durante sete anos, Dennis Bergkamp. Ele fazia sempre o que o jogo pedia naquele momento.

Anúncio Publicitário
1
2
3
4
5
6
Artigo anteriorAcabou mais uma novela deste mercado: Toni Martínez é do FC Porto!
Próximo artigoO Clube da Terra: UFC Almeirim
O Diogo é Advogado, nascido e criado no Porto. Tem um mestrado em direito do trabalho e uma pós-graduação em gestão do futebol. Adora desporto, especialmente futebol, ao qual dedico grande parte do seu tempo livre. Já participou na elaboração de um livro de direito do desporto e a sua tese de mestrado é sobre o regime jurídico dos treinadores de futebol. Começou por ser jogador, passou para treinador e agora joga novamente numa equipa de Gondomar.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.