Anterior1 de 6

Gosto não se discute, cada um tem o seu.  Ao menos este é o ditado comumente dito quando realizamos uma lista que é mais do que certo de que teremos divergências. Especialmente em um campo tão subjetivo quanto o gosto por equipamentos futebolísticos. Estes mesmos equipamentos são encarados desde trajes de guerra usados na batalha dentro do campo, até como peças indispensáveis que se destacam dentro de um universo ligado ao design de moda.

Com o iminente início da nova época, clubes e seus fornecedores preparam suas novas criações para serem lançadas ao mundo. Assim temos uma imensidão de novos equipamentos à espera dos ávidos consumidores e críticos que irão selecionar e discutir quais serão os próximos clássicos e sucesso de vendas entre os torcedores, que consequentemente levarão as cores e o escudo do clube dos estádios ao roupeiro dos adeptos.

Posto isso, nós do Bola Na Rede, preparamos uma lista com os melhores equipamentos da Europa para a época 21/22. Tendo em conta principalmente detalhes importantes como a relação de tradição e inovação usadas, potencialidade de se tornar um equipamento clássico e o objetivo proposto por cada design como critério de análise. Portanto deixo-vos com a nossa lista.

Anterior1 de 6

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome