2.
📸 | FOTO
New Season, New Skin, New Partner ⚫🔵
Noi siamo pronti, voi? 💪
👉 https://t.co/FlBff1SrIE @socios #IMMORETHANAFAN | $INTER ⚡ $CHZ pic.twitter.com/A1NbjBQedr— Inter 🏆🇮🇹 (@Inter) July 21, 2021
FC Internazionale Milano Home- A nova época não será uma simples época para o clube do norte da Itália. Mudanças ocorreram para os Nerazzurri. Novo escudo, novo patrocínio, recém-chegado técnico, mas a mesma tradição de conquistar milhares de fãs através dos seus belíssimos equipamentos. A Nike, com toda a responsabilidade e compromisso de estrear esta nova fase da Inter Milan, resolveu apostar na tradição de um símbolo icónico da Inter e trazer o modernismo e ousadia que só a marca americana possui.
Pegando como inspiração o primeiro anúncio de fotografias feito entre a Nike e a Inter, na época 98/99. O uso da Biscione, a cobra mascote do clube, voltou à tona com força neste equipamento. Utilizando diferentes tons de azul com a base como se fosse as escamas de uma cobra, a camisa da Inter impõe primeiramente um olhar de surpresa e estranheza. Apesar disso, após análise detalhada é possível ver que esta ação foi mais que acertada, já que a Nike, ultimamente vem se destacando pela ousadia dos designs nos equipamentos da Inter, devido a essa criativade o equipamento do Inter era na lista dos equipamentos mais bonitos dos campeonatos da europa.
Para complementar o esquema da pele de réptil nerazzurri, a Nike utiliza elementos dourados que se destacam ainda mais neste equipamento. Apenas um detalhe tira este kit como o melhor da temporada, a despedida da Pirelli como principal patrocinadora. Mesmo com o novo patrocínio não interferindo ou arruinando a beleza do kit, o logo já tradicional da Pirelli em dourado num kit tão ousado sem dúvidas elevaria o patamar deste equipamento. De qualquer forma, este equipamento será apreciado por gerações por conta da sua singularidade que junta elementos da história do clube com este design corajoso.