Anterior1 de 13

A época de 2019-2020 não foi em nada semelhante às anteriores e tudo decorreu de forma inesperada e pouco planeada. Inevitavelmente o vírus da Covid-19 colocou o mundo em pausa e nem o futebol pôde fugir à regra. Jogadores e treinadores estiveram fora da atividade mais de dois meses consecutivos e a incerteza sobre o término dos campeonatos manteve-se até ao fim. Nas ligas de maior relevo houve espaço para as equipas disputarem os respetivos campeonatos até ao fim, com exceção de França, que deu por terminada a competição. Também a Liga dos Campeões, numa versão mais curta, pôde ser disputada em Lisboa, e por isso maior parte das equipas acabaram por, ainda que num reduzido espaço de tempo, cumprir o restante calendário.

Apesar de todo este contexto e do infinito tempo em que não vimos a bola rolar, todos os profissionais mostraram que não seria um vírus a tirar a beleza do futebol e continuaram a proporcionar-nos momentos incríveis, ainda que com os estádios vazios. Quem sabe nunca esquece e apesar das saudades que todos sentiram, as competições voltaram em grande nível e os jogadores continuaram a fazer o que melhor sabem.

Como acontece todos os anos, uns destacaram-se mais do que outros e elevaram assim as suas equipas a patamares superiores posicionadas no centro de todas as atenções. Fazemos então um 11 dos melhores jogadores da época de 2019/20 ainda que esta seja sempre uma missão injusta devido à enorme qualidade existente em todas as posições.

Anterior1 de 13

Anúncio Publicitário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome