Os 10 melhores jogadores de sempre

O futebol é um mundo à parte pelo qual ganhamos uma grande paixão desde cedo, ainda que não saibamos bem a razão. Talvez porque é uma forma de viver que está já enraizada na sociedade e nos vem sendo transmitida pelos nossos antepassados.

Foi em meados do século XIX, na Inglaterra, que se formou o desporto que hoje move milhões. E tal como os anos que passaram desde a sua criação, também foram muitos os jogadores praticantes da modalidade. Como em tudo na vida, uns destacaram-se mais do que outros, fazendo carreiras absolutamente notáveis e que vamos sempre recordar.

É sobre esses que nos importa falar, e hoje tentamos fazer uma lista com os dez melhores jogadores de futebol de sempre, ainda que seja injusto destacar tão poucos num meio que contou com tanto talento e variedade.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define preço para deixar sair Kerem Akturkoglu

O Benfica está disposto a libertar Kerem Akturkoglu por uma quantia a rondar os 20 e os 25 milhões de euros.

Christian Horner despedido da Red Bull com efeito imediato após 20 anos

Christian Horner foi despedido da Red Bull após 20 anos na equipa. Decisão tomada após o GP da Grã-Bretanha.

Oficial: Gabriel Gudmundsson é reforço do Leeds United

O Leeds anunciou a contratação de Gabriel Gudmundsson. O defesa sueco deixou o Lille e assinou até 2029 com o clube inglês.

Dusan Vlahovic prepara saída da Juventus e já escolheu destino na Premier League

A Juventus planeia rescindir contrato com Dusan Vlahovic e o avançado sérvio quer juntar-se ao Manchester United de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Orkun Kokçu aproxima-se do Besiktas: eis o valores do empréstimo com obrigação de compra que o Benfica receberá

Orkun Kokçu está cada vez mais perto do Besiktas. Negociações entre Benfica e turcos com desenvolvimentos positivos.

PSG x Real Madrid: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para a meia-final do Mundial de Clubes

PSG e Real Madrid têm encontro marcado para a segunda meia-final do Mundial de Clubes da FIFA. O reencontro de Kylian Mbappé com a sua antiga equipa.

Manchester United de Ruben Amorim vai receber mais de 9 milhões de euros com jogador que já não está na equipa

O Manchester United vai receber parte da verba da transferência de Anthony Elanga para o Newcastle. Extremo passou pelos red devils.