Os 5 ex-jogadores que ainda não tiveram sucesso como treinadores

    Acontece frequentemente olhar para jogadores e, pela sua forma de estar, ética, rigor tático, liderança ou capacidade de influência nos restantes companheiros, pensar que dariam bons treinadores. De facto, é o que acontece com alguns. A forma como leem e interpretam o jogo acaba por ser transportada de dentro para fora das quatro linhas e a sua inteligência não passa ao lado dos clubes que procuram alguém para os comandar.

    Intelectualidade à parte, temos situações em que a mudança de posto se deu com sucesso. Noutros casos, nem tanto e talvez o melhor fosse estes treinadores deixarem o banco, calçarem as chuteiras e irem lá para dentro mostrar como é.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Grácio Martins
    Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
    Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.