Os 23 escolhidos para 2022

Defesas centrais

Pepe acabou de fazer o seu terceiro mundial
Fonte: FPF

Aqui é urgente uma fazer uma renovação. Pepe, Bruno Alves e José Fonte, certamente já não farão parte dos planos da equipa das quinas em 2022 e parece que Rúben Dias (que terá 25 anos em 2022) será o novo patrão da defesa em breve. No entanto, existem muitos jogadores jovens que apesar de ainda terem muito que provar, têm condições para vir a fazer carreira na selecção nacional. Começando pelo já internacional A Edgar Ié, passando por outros jogadores tais como Francisco Ferreira, Jorge Fernandes, Diogo Leite, Diogo Queirós ou David Carmo. Porém, a ausência de um jogador experiente que dê garantias nesta posição também se pode fazer sentir.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas responde às acusações: «O presidente da Federação é benfiquista e o presidente da Liga é benfiquista»

Nomes ligados às eleições do Benfica fizeram acusações do Sporting controlar o futebol português. Frederico Varandas respondeu.

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.

Rui Borges assiste à Liga Revelação: Benfica bate Sporting em Alcochete

O Benfica ganhou ao Sporting por 1-0 na jornada 12 da Liga Revelação, em Alcochete. Tomás Soares marcou o único golo.

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City pensa em campeão do mundo para a posição de lateral direito

O Manchester City já pensa no mercado de inverno. Citizens estão interessados em Nahuel Molina, do Atlético Madrid.

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.