logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Portugal está apurado para o Europeu de sub-21!

Portugal x Islândia (sub-21): Só se pode vencer com esta “Isla Mágica” lusa

Qualificação Euro sub-21, Fase de Grupos: sexta-feira, 20h15, 25 de março de 2022

ANTEVISÃO: PORTUGAL GANHA

O único resultado aceitável é uma vitória lusa. Os portugueses seguem no primeiro lugar do grupo quatro, com 15 pontos, enquanto os islandeses estão no terceiro posto com sete pontos. Com um triunfo nesta partida, o conjunto de Rui Jorge pode alargar a vantagem, para quatro pontos, para o segundo classificado, a Grécia.

Na entrada para o jogo, os sub-21 portugueses levam um percurso imaculado. Nas cinco partidas, cinco vitórias, 15 pontos, 20 golos marcados e nenhum sofrido, pedir mais seria difícil. A Islândia leva dois triunfos, uma igualdade e dois desaires. No saldo dos golos, seis marcados e quatro sofridos.

CONSEGUIRÁ A SELEÇÃO DE SUB-21 PORTUGUESA MANTER A FORMA IMBATÍVEL? APOSTA NA BWIN.PT!

Esta vai ser o segundo encontro entre as duas seleções. Na primeira volta, Portugal venceu a Islândia por 1-0, com um golo de Fábio Vieira aos 55 minutos. Pela magia que esta seleção tem, pelo conjunto forte de jogadores e pela superioridade face ao adversário, Rui Jorge só terá na cabeça, certamente, a vitória como único resultado.

 

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Portugal sub-21 e a Islândia sub-21 vão jogar pela segunda vez na história. Os portugueses venceram por 1-0 no primeiro jogo.
  2. Os portugueses, dentro de portas, têm em média seis golos marcados por jogo.
  3. A Islândia sub-21 tem duas vitórias e uma derrota fora de portas.
  4. Os islandeses têm em média 1,66 golos marcados por jogo e 0,66 sofridos como visitante.
  5. No total da fase de grupos, Portugal sub-21 marca quatro golos por jogo e não sofreu qualquer tento.
  6. A Islândia sub-21, nesta fase, marca 1,2 golos por jogo e sofre 0,8 tentos.
  7. O melhor marcador da competição é Gonçalo Ramos, com oito golos.
  8. Haraldsson é o melhor marcador islandês com dois golos.
  9. 13 dos 20 golos portugueses foram marcados na primeira parte.
  10. Na fase de grupos da competição, há uma média de 3,01 golos por jogo.

JOGADORES A TER EM CONTA

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Gonçalo Ramos (Portugal sub-21) – Máximo goleador da seleção portuguesa e da competição, Gonçalo Ramos está a atravessar uma fase avassaladora.

O jogador tem brilhado ao serviço do SL Benfica e promete continuar a boa forma nos sub-21. O jogador continuará a tentar ser o melhor marcador desta fase.

 

Hlynsson (Islândia sub-21) – Será mais uma das estrelas formadas no AFC Ajax. Hlynsson é uma das principais promessas islandesas e será uma ótima partida para o médio centro se sobressair.

Muito bom tecnicamente, boa qualidade de passe, lê bem o jogo e tenta, por vezes, a sua sorte na meia distância. Muito atentos a este craque.

 

XI’S PROVÁVEIS

Portugal: Celton Biai, João Mário, Eduardo Quaresma, Alexandre Penetra, Tiago Araújo, Tiago Dantas, André Almeida, Fábio Vieira, Paulo Bernardo, Fábio Silva e Gonçalo Ramos

Treinador: Rui Jorge

“Vamos esperar que, também com a inteligência dos novos jogadores, consigamos manter o nível de jogo que vimos apresentando há algum tempo”.

 

Islândia: Andrésson, Pálmason, Fridriksson, Barkarson, Olafsson, Thórdarson, Hlynsson, Bjarkason, Kjartansson, Haraldsson e Willumsson

Treinador: David Jonasson

 

PREVISÃO DE RESULTADO: PORTUGAL SUB-21 3-0 ISLÂNDIA SUB-21

Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA