5 surpresas que podemos ter na Liga das Nações

    3. Grécia

    A Grécia é uma seleção que, aqui e ali, vai tendo jogadores em bom plano a nível internacional mas que depois, quando se juntam na seleção, acabam por não resultar. Recorde-se que foram campeões europeus em 2004 e que, desde então, nunca mais foram uma seleção de bom nível, competindo sempre num nível inferior das grandes seleções europeias.

    Estão na Liga C, e depois dessa fase menos boa que vêm tendo, talvez possam dar um salto para um nível superior, aproveitando o grupo não tão forte que encontram nesta edição. Kosovo, Irlanda do Norte e Chipre são seleções inferiores, e por isso a Grécia tem aqui uma boa oportunidade para conseguir atingir a promoção que os levará a competirem com seleções mais fortes. Seria um primeiro passo importante para voltarem a disputar acessos às grandes competições.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.