António Oliveira: «Sou eu que tenho que vir aqui e não o que estava na secretária a marcar jogos, bater palmas ou a jogar Playstation. É uma falta de respeito»

    António Oliveira deixou críticas ao calendário do Brasileirão após o empate do Corinthians com o Fortaleza a zero bolas.

    António Oliveira deu a conhecer a sua revolta com a calendarização do Brasileirão após o empate do Corinthians com o Fortaleza a zero bolas na jornada 5. Com este resultado, o clube orientado pelo técnico português está de momento no 12.º lugar com cinco pontos.

    «As pessoas podem pensar que temos 10 dias para trabalhar e que vai sair daqui o Barcelona ou o Manchester City. O futebol não é assim. Eu não consigo só treinar e não ter a competição. A competição mede a real condição física e tática da equipe. Evidente que com a quantidade de jogos exista uma fadiga e se reparar tem sido sempre a mesma coisa».

    «Não está relacionado com a condição física da equipa, mas sim com o desgaste que se vai acumulando. Isso pesa e muito. Por isso a minha crítica é dirigida à CBF. Eu percebo a dificuldade que é enfiar jogos, mas é um destrato enorme para os jogadores, é uma falta de respeito até para nós. Se eu fico cansado, imaginem eles», continuou.

    «Claro que é mais fácil estar numa cadeira a marcar jogos, até porque não são eles que jogam e é mais fácil dar entretenimento às pessoas. Deveriam ter mais respeito porque vamos representar o país fora daqui. Eles não querem saber… O Corinthians sai prejudicado. Não sei se existe alguma coisa contra o clube, mas eu espero que não. Eu quero ver se alguém vai se responsabilizar por isso no caso de eu perder mais jogadores porque depois sou eu que tenho que vir aqui e não o que estava na secretária a marcar jogos, a bater palmas ou a jogar Playstation. Isso é uma falta de respeito», completou António Oliveira.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.