Os 6 kits que prometem para o Europeu

- Advertisement -

Aproximando-se o Europeu, é altura de saírem os novos equipamentos. Todas as seleções participantes vão ter uniformes mais recentes. A verdade é que há camisolas que ficam eternamente ligadas a uma certa competição. O Euro 2024 não vai ser exceção e haverá, com certeza, uma mão cheia de equipamentos que ficarão ligados a esta competição.

De seguida, fica o top 6 de equipamentos que marcarão a diferença no campeonato da moda.

Portugal – Alternativo

Bruno Fernandes Portugal Suécia
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

A camisola alternativa de Portugal para o Europeu 2024 é inspirada na arte arquitetónica tradicional do país, o típico azulejo azul. Os traços azuis, do azulejo, assentam num fundo branco, algo já habitual segunda camisola da Seleção. Para fazer jus à popularidade da camisola, esta já se encontra esgotada na loja oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

França – Principal

O equipamento principal dos Les Blues é inspirado nas camisolas clássicas da seleção francesa dos anos 60, celebrando a cultura diversificada do país. O símbolo ao peito, em grande dimensão, e o colarinho, com as cores do país, representam muito bem aquilo é a nação francesa.

França – Alternativo

Este segundo equipamento é uma outra homenagem, mas desta vez recupera o estilo clássico dos anos 80. A camisola branca conta com várias riscas que vão do vermelho ao azul de forma subtil. Desta forma, o galo ao peito em grandes dimensões sobressai, sendo o elemento em maior destaque na camisola que vai ser usada por Kylian Mbappé e companhia.

Itália – Alternativo

A camisola alternativa da Itália para o Europeu 2024 está decorada com o emblema nacional no peito e com as famosas 3 riscas nas mangas.  Os inconfundíveis verde, branco e vermelho da bandeira italiana reinventam a tradição dos Azzurri. O fundo branco da camisola, ressalta as restantes cores presentes na camisola, dando um look clean e moderno.

Bélgica – Alternativo

Os Diabos Vermelhos apresentam um equipamento alternativo no mínimo muito criativo e diferenciador. Este uniforme para o Europeu apresenta a camisola com colarinho em tom de azul-claro, calções em tom castanho e meias brancas, é inspirado na cultura de banda desenhada presente na Bélgica. Neste caso, este equipamento é uma homenagem às “Aventuras de Tintin”.

Alemanha – Principal

O novo equipamento da Alemanha, anfitriã do Europeu, é inspirado nos símbolos nacionais da Alemanha. O design da camisola é baseado em penas de águias, acompanhada das cores da Mannschaft. O branco, como cor principal, faz saltar à vista as cores nos ombros e o símbolo, acompanhado das quatro estrelas relativas aos quatro campeonatos do mundo conquistados pela seleção germânica.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.