📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 6 kits que prometem para o Europeu

- Advertisement -

Aproximando-se o Europeu, é altura de saírem os novos equipamentos. Todas as seleções participantes vão ter uniformes mais recentes. A verdade é que há camisolas que ficam eternamente ligadas a uma certa competição. O Euro 2024 não vai ser exceção e haverá, com certeza, uma mão cheia de equipamentos que ficarão ligados a esta competição.

De seguida, fica o top 6 de equipamentos que marcarão a diferença no campeonato da moda.

Portugal – Alternativo

Bruno Fernandes Portugal Suécia
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

A camisola alternativa de Portugal para o Europeu 2024 é inspirada na arte arquitetónica tradicional do país, o típico azulejo azul. Os traços azuis, do azulejo, assentam num fundo branco, algo já habitual segunda camisola da Seleção. Para fazer jus à popularidade da camisola, esta já se encontra esgotada na loja oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

França – Principal

O equipamento principal dos Les Blues é inspirado nas camisolas clássicas da seleção francesa dos anos 60, celebrando a cultura diversificada do país. O símbolo ao peito, em grande dimensão, e o colarinho, com as cores do país, representam muito bem aquilo é a nação francesa.

França – Alternativo

Este segundo equipamento é uma outra homenagem, mas desta vez recupera o estilo clássico dos anos 80. A camisola branca conta com várias riscas que vão do vermelho ao azul de forma subtil. Desta forma, o galo ao peito em grandes dimensões sobressai, sendo o elemento em maior destaque na camisola que vai ser usada por Kylian Mbappé e companhia.

Itália – Alternativo

A camisola alternativa da Itália para o Europeu 2024 está decorada com o emblema nacional no peito e com as famosas 3 riscas nas mangas.  Os inconfundíveis verde, branco e vermelho da bandeira italiana reinventam a tradição dos Azzurri. O fundo branco da camisola, ressalta as restantes cores presentes na camisola, dando um look clean e moderno.

Bélgica – Alternativo

Os Diabos Vermelhos apresentam um equipamento alternativo no mínimo muito criativo e diferenciador. Este uniforme para o Europeu apresenta a camisola com colarinho em tom de azul-claro, calções em tom castanho e meias brancas, é inspirado na cultura de banda desenhada presente na Bélgica. Neste caso, este equipamento é uma homenagem às “Aventuras de Tintin”.

Alemanha – Principal

O novo equipamento da Alemanha, anfitriã do Europeu, é inspirado nos símbolos nacionais da Alemanha. O design da camisola é baseado em penas de águias, acompanhada das cores da Mannschaft. O branco, como cor principal, faz saltar à vista as cores nos ombros e o símbolo, acompanhado das quatro estrelas relativas aos quatro campeonatos do mundo conquistados pela seleção germânica.

Subscreve!

Artigos Populares

‘O clube dos 15 milhões’: o que é feito dos 6 jogadores vendidos pelo Benfica em negócios envolvendo Jorge Mendes?

O Benfica durante algumas temporadas vendeu jogadores ao Valência e ao AS Monaco, em negócios intermediados por Jorge Mendes.

Mehdi Taremi na corrida ao prémio de melhor jogador asiático

Mehdi Taremi está entre os nomeados ao prémio de melhor jogador asiático. O atleta compete com Takefusa Kubo (Real Sociedad) e Lee Kang-In (PSG).

Nelson Pierre rendido a Thomas Muller: «É incrível, ele uniu o balneário»

Nelson Pierre elogiou Thomas Muller após partida da MLS. Vancouver Whitecaps são os primeiros classificados da fase regular da zona Oeste.

Rui Costa continuará por perto do Benfica se sair derrotado: «Vou-me manter na órbita do clube como adepto. A assistir a todos os jogos...

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde segundo jogo consecutivo na Champions League de Basquetebol

O Benfica perde o seu segundo jogo na Champions League de Basquetebol frente ao Spartak Subotica. A vitória escapou as águias por 16 pontos.

Pedro Gonçalves prepara-se para mudar de posição no próximo jogo do Sporting

Pedro Gonçalves deverá ser titular na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, mas não vai jogar como extremo.

Rui Costa foi acusado de ser calão, incompetente e traidor por Luís Filipe Vieira: «Por que é que me teve lá tantos anos?»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.