
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Lara Pintassilgo revelou que vive um clima de aparente normalidade na Turquia, apesar da recente escalada de tensão militar no Médio Oriente. A avançada do Besiktas garantiu que regressará a Portugal caso a situação se agrave.
Lara Pintassilgo, avançada portuguesa que atua no Besiktas, abordou a atual situação de tensão na Turquia, após a intercepção de um míssil no espaço aéreo do país. Em entrevista à agência Lusa, a internacional portuguesa explicou o problema e garantiu que, para já, não está alarmada:
«No clube não se falou nada e também vi poucas notícias aqui sobre isso. Eles não costumam expandir muito a informação quando há problemas no país. Acordo, vou treinar e regresso a casa. Para já, sinto-me tranquila e segura», explicou.
No entanto, a atleta não escondeu a preocupação e deixou promessa caso o conflito escale ainda mais:
«Certamente, se acontecer algo mais grave, eu volto para Portugal. Não posso estar sujeita a um ambiente assim».
Consciente deste cenário de risco, a jogadora portuguesa mantém contacto constante com a sua representante para garantir o apoio logístico necessário a um eventual repatriamento de emergência.










