Anterior1 de 2Próximo

Com o apoio dos Meus Resultados, apresentamos novamente os prognósticos para mais uma ronda do mundial 2018.

Para muitos, é agora que começa o verdadeiro mundial: o mata mata, onde só a vitória interessa.

  • França – Argentina: 2-1

Um dos jogos cartaz destes oitavos de final, duas campeãs do mundo frente a frente no primeiro jogo dos oitavos de final. Com uma fase de grupos relativamente tranquila, a França chega aos oitavos como favorita, apesar de o seu futebol não ter convencido os seus adeptos mais exigentes.

Os argentinos muito suaram até verem a luz ao fundo do túnel, com um jogo bastante sofrido diante da Nigéria que permitiu a passagem aos oitavos de final. No entanto, estão cá para lutar pela passagem e, claro, não nos podemos esquecer que contam com o astro Lionel Messi para os guiar rumo aos quartos de final.

Num jogo que será equilibrado, a organização defensiva francesa deverá ser suficiente para levar de vencida a Argentina.

  • Uruguai – Portugal: 1-2

É verdade que nesta fase não há equipas fáceis e tanto para o Uruguai como para Portugal este será um jogo de exigência máxima. Duas equipas poderosas, com argumentos distintos.

O Uruguai chega a esta partida sem ter sofrido qualquer golo muito à custa dos seus centrais, a dupla do Atlético Madrid dá muita segurança à equipa. A confiança transmitida pelo setor mais recuado dá maior liberdade aos restantes companheiros para se aventurarem no ataque e em conjunto com a dupla Suárez e Cavani fazem com que o Uruguai seja uma seleção temível por qualquer adversário.

Portugal não esteve bem na fase de grupos e será preciso uma equipa bastante mais coesa e determinada se queremos chegar aos quartos de final. Felizmente, contamos com o engenheiro e com o melhor do mundo, e acredito que hoje, frente ao Uruguai, a equipa das quinas se apresentará ao seu melhor nível levando de vencido o Uruguai.

Quaresma pode ser uma arma da Seleção Nacional
Fonte: FIFA
  • Espanha – Rússia: 2-0

Uma partida nada fácil para a Espanha, jogar contra a anfitriã é sempre complicado, ainda por cima numa fase a eliminar. Os russos acreditam na sua seleção e o apoio nas bancadas vai ser um fator muito importante.

A qualidade da armada espanhola é claramente superior e, não sendo a organização defensiva o ponto forte dos russos, o cenário mais provável será uma vitória da Espanha, impondo assim o seu favoritismo.

  • Croácia – Dinamarca: 2-0

A Croácia tem vindo a conquistar os adeptos neste mundial ao apresentar o melhor futebol, até ao momento. Com uma equipa recheada de talentos comandada por Luka Modric, a Croácia é vista como uma das equipas capazes de se impor na luta pelo título. Contudo, pela frente terá uma Dinamarca sempre complicada que promete dar luta.

Apesar disso, a melhor qualidade da seleção da Croácia virá ao de cima conseguindo, assim, a passagem aos quartos de final.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários