Espanha 1-1 Rússia (3-4 G.P.): Pacto de não agressão acabou nos penáltis

    O FORA-DE-JOGO:

    Fonte: FIFA

    Diego Costa – O avançado do Atlético de Madrid esteve, literalmente, fora do jogo hoje em Moscovo. Com uma linha defensiva russa tão recuada, pouco pôde fazer na construção ofensiva; com o poderio físico dos centrais adversários, esteve extremamente limitado nas disputas aéreas. Precisava-se de um avançado mais móvel, e isso ficou comprovado quando se viu o impacto que Iago Aspas e Rodrigo tiveram quando entraram.

    Apesar de também haver aqui alguma culpa de Fernando Hierro, no que toca à constituição do XI inicial, não se pode ignorar uma tarde muito apagada de Diego Costa.

    Foto de Capa: FIFA

    Artigo revisto por: Ana Rita Cristóvão

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Evanilson suspenso por duas partidas

    Evanilson foi suspenso por dois jogos, por parte do...

    Crystal Palace quer 80 milhões de euros por uma das estrelas

    O Crystal Palace já definiu o preço de Eberechi...

    Andriy Shevchenko instaura detetor de mentiras para árbitros

    Andriy Shevchenko é o atual presidente da Federação Ucraniana...
    Gonçalo Taborda
    Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.