Portugal vs Luxemburgo

O primeiro dos jogos da seleção é aquele que teoricamente – e na prática, acrescento eu – é o mais fácil. Portugal é favorito e, se não ganha em casa ao Luxemburgo, algo está muito mal no nosso cantinho à beira mar plantado. Acredito também num resultado volumoso, pela vontade que Ronaldo vai ter de marcar sem parar e de se tornar, o mais depressa possível, no melhor marcador de sempre em Seleções.

SE ACREDITAS NO TRIUNFO DA EQUIPA DAS QUINAS, AVANÇA! APOSTA JÁ NA BET.PT!

À semelhança do que fiz na última antevisão vou arriscar nos onzes nacionais. Aqui vai o primeiro:

Onze inicial provável: Rui Patrício, Nelson Semedo, Pepe, Ruben Dias, Raphael Guerreiro, Ruben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, João Félix e Ronaldo.

Anúncio Publicitário
Seleção Nacional em preparação, com o capitão empenhado em aumentar a sua contagem de golos, sempre em crescendo
Fonte: FPF

Sem facilitar, a minha maior dúvida é mesmo quem vai ser titular, Nelson Semedo ou Ricardo Pereira, porque estão os dois numa excelente forma. Escolho o ex-Benfica por ter sido a escolha mais recente de Fernando Santos. O meio-campo do “Wolves”, menos conservador, é a oportunidade para João Félix abrir a sua contagem na Seleção Nacional, perante um adversário acessível nesta dupla-jornada de qualificação para o Euro 2020. Um 4-4-2 que passará mais tempo a atacar do que a defender.