Grau de dificuldade oscilante para a dupla-jornada portuguesa

    Pararam os campeonatos… estavam tão bons, não era? Futebol fantástico por toda a Europa, com o regresso das competições europeias. No entanto, nada temam: entram em cena as seleções nacionais, com jogos a “doer” em perspetiva. Portugal não é excepção, recebendo no dia 11 de outubro o Luxemburgo e viajando depois até à Ucrânia, para defrontar a sua equipa, no dia 14 de outubro.

    Numa curta análise, olhamos para esta lista e percebemos que há aqui regressos importantes: Ricardo Pereira, João Mário, André Silva e já durante o estágio, André Gomes, que entra para o lugar do lesionado William Carvalho. Já Rafa Silva, jogador do SL Benfica, foi convocado, mas logo de seguida dispensado, sem que fosse anunciado um substituto.

    Concordo com a chamada de Ricardo Pereira, está em grande forma no Leicester City FC e concordo também com Brendan Rodgers, que diz que ele é um jogador fabuloso. Neste momento, o melhor lateral direito português. Quanto a André Silva, já não estou tão de acordo.

    Apesar de estar a voltar à sua melhor forma, creio que Gonçalo Paciência merecia mais este lugar. É uma opinião pessoal, porque acho que o filho de Domingos tem feito mais nos jogos pelo seu clube, sacrificando-se muito e mostrando muita qualidade e inteligência com a bola nos pés. No entanto, joga um pouco mais afastado da baliza, daí brilhar menos que o seu colega em termos de golos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ralf Rangnick é o principal candidato a assumir o Bayern Munique

    Thomas Tuchel vai deixar o Bayern Munique no final...

    Lesão de Enzo Fernández não interfere na Copa América 2024

    Enzo Fernández deve estar fora dos relvados durante cerca...

    Xavi explica porque mudou de ideias e vai ficar no Barcelona

    Joan Laporta e Xavi Hernández estiveram presente numa conferência...

    Laporta: «Tenho prazer de anunciar que Xavi vai continuar a ser o treinador do Barcelona»

    Joan Laporta e Xavi Hernández estiveram presentes numa conferência...
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.