Anterior1 de 2Próximo

A Inglaterra sempre contou com seleções de enorme qualidade, embora tenha apenas o Mundial de 1966 como a única conquista no palmarés. Desde aí, em fases finais, conseguiu chegar apenas a duas meias-finais de Mundiais e a outra de Europeus. A confiança dos adeptos está elevada, depois de uma prestação positiva no Mundial de 2018, na Rússia, no qual estiveram perto de chegar à final. O plantel para o Euro 2020 será repleto de qualidade e com soluções para todas as posições, tendo em conta que em algumas o selecionador, Gareth Southgate, terá dores de cabeça na hora de realizar a convocatória.

A equipa também está motivada para a vitória e crentes de que o troféu poderá vir para casa, como remete o lema da seleção: “It’s coming home!”. Além dos jogadores experientes que ainda irão fazer parte da equipa nos próximos anos, a Inglaterra conta com jovens que já disputaram alguns jogos pelo país e ainda tem uma série de jovens a aparecer e muitos deles já a fazer diferença na Premier League e, ainda, outros à espera de lugar para triunfar.

Destacamos então como poderá ser a equipa da Inglaterra no Mundial 2022, destacando também os jovens que poderão fazer a diferença nos próximos tempos na “Three Lions”.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários

Artigo anteriorHerdeiro de Totti despede-se dos relvados
Próximo artigoO adeus a “Speedy” Gonçalves
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.