- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Pegámos no top 6 das melhores ligas europeias da FIFA, olhámos para o top 5 de cada um desses campeonatos e vimos algumas surpresas. Selecionámos uma por campeonato. Aqui estão alguns dos conjuntos que têm surpreendido a Europa:

RB Leipzig

Fonte: RB Leipizig
Fonte: RB Leipizig

A equipa “mais odiada da Alemanha” chegou este ano à Bundesliga e já convence. Está em segundo lugar e promete não ser só fogo-de-vista. Há muito dinheiro e muito talento para manter a consistência exibicional e fazer o RB Leipzig crescer. Podemos estar perante algo majestoso, que no futuro possa ombrear com os grandes clubes alemães e acabar com a hegemonia bávara. É um clube que incomoda, por toda a máquina que tem atrás – e que o jornalista do Expresso Diogo Pombo explica aqui -, mas que pode acabar por trazer uma lufada de ar fresco a uma liga monótona. O futebol deles – vamos ser sinceros – não deixa o mais exigente espetador num orgasmo constante de fintas, desmarcações e tabelas. Não, o futebol do Leipzig também é moderno: é pragmático.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.

Força da Tática: FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting encontraram-se uma vez mais na cidade Invicta para um clássico que prometeu muito, mas que entregou pouco.

Imprensa nacional avança: FC Porto fará queixa contra Morten Hjulmand

Imprensa nacional avança que FC Porto apresentará queixa no Conselho de Disciplina contra Morten Hjulmand por uma alegada agressão.

Volte-face: Sotiris Silaidopoulos está de saída do Rio Ave e já há candidatos

Sotiris Silaidopoulos prepara-se para deixar o Rio Ave. Imprensa nacional garante saída iminente do treinador grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.