10 jovens promessas da Liga Brasileira prontas para “dar o salto”

    3.

    Sandry Roberto (Santos FC) – No que toca a lançar jovens jogadores, o Santos FC é um dos clubes mais interessantes do Brasil. A aposta em prodígios da formação tem sido uma constante agora que o contexto pandémico assim o exige. Sandry é mais um dos casos que se avistam como bem-sucedidos. Com 18 anos de idade agarrou a titularidade da equipa Santista e foi inclusive titular na final da Taça dos Libertadores.

    Dotado de uma visão de jogo extraordinária, o médio-defensivo prima pelo passe. Mais do que correr, é daqueles que faz a bola correr. É também bastante forte na ocupação de espaços e no roubo de bola. O futebol que apresenta não deixa grandes dúvidas que merece mais do que onde está atualmente.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gabriel Henriques Reis
    Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
    Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.