Tudo sobre as equipas brasileiras na Libertadores

     SANTOS

    Fonte: Santos F.C.
    Fonte: Santos F.C.

    A equipe da Vila Belmiro perdeu a sua maior revelação após a “Era Neymar”. O atacante Gabriel Barbosa, o “Gabigol”, foi negociado com a Inter de Milão e com certeza fará falta à equipe na campanha da Libertadores. Porém, o Santos sabe muito bem como lidar com essa situação, de perder a estrela do time, e tem um “casamento” quase que perfeito com o treinador Dorival Júnior. As vezes penso que um nasceu para o outro. Essa “química” fez com que o time praiano chegasse, surpreendentemente, a ser vice-campeão brasileiro na temporada passada. O time titular do Santos é bom, mas não posso dizer o mesmo do plantel em geral. Em um ano com tantas competições e jogos para disputar a falta de um elenco grande e de qualidade acaba afetando diretamente no rendimento da equipe. Para a saída do Gabigol a diretoria santista tenta a contratação do atacante Bruno Henrique, que pertence ao Wolfsburg-ALE.

     

    Time Base: Vanderlei; Victor Ferraz, Cleber, David Braz, Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno, Lucas Lima; Copete e Ricardo Oliveira.

    Técnico: Dorival Júnior.

    Como se classificou: Vice-campeão brasileiro.

    Libertadores 2017: Grupo 2 – Santos-BRA, Sporting Cristal-PER, Santa Fé-COL e G3 (clube classificado da Pré-Libertadores).

    Craque do Time: Lucas Lima.

    Chance de Título: Média.

     Foto de capa:

    Copa Libertadores da América

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    César Mayrinck
    César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
    Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.