📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

É Kevynn Nyokas a chave para o Benfica regressar aos títulos?

- Advertisement -

Muitos pensavam que o plantel do SL Benfica já estava fechado para a época 2018/2019, mas no passado dia quatro de setembro o clube anunciou nas redes sociais a contratação do internacional francês de 32 anos Kevynn Nyokas. O francês já conquistou vários títulos importantes, tais como um Campeonato Europeu, um Campeonato do Mundo e uma Taça EHF.

No final do ano passado, muitos apontavam que seria necessário ao Benfica reforçar-se em três posições para conseguir aumentar as hipóteses de conquistar o título: a posição de guarda-redes, ponta direito e lateral direito. As duas primeiras já estavam asseguradas no inicio da época com as contratações de Ristovski e Carlos Martins.

Tudo indicava que o lateral direito não iria chegar, apesar de se ter falado no interesse em Kyril Lazarov. Entretanto, Nyokas chegou e com ele vem uma grande expetativa. Certamente que o francês será uma grande ajuda para o plantel, se conseguir manter-se afastado das lesões.

Carlos Resende conta com um plantel cheio de qualidade para atacar o título
Fonte: SL Benfica

Esta é a grande questão do plantel benfiquista. Uma equipa forte com muitas opções, mas jogadores com grandes problemas físicos. Neste momento a primeira linha da equipa de Carlos Resende é composta por: Alex Cavalcanti, Arthur Patrianova, Nuno Grilo, Pedro Seabra, João Silva, Francisco Pereira, Belone Moreira, Stefan Terzic e Kevynn Nyokas.

A equipa da Luz tem qualidade suficiente para lutar pelo título, mas o nível do FC Porto e principalmente do Sporting CP também é muito elevado. Grandes notícias para o Andebol português que continua a ver o seu nível elevado.

Foto de Capa: SL Benfica

Pedro Palma
Pedro Palmahttp://www.bolanarede.pt
Há mais de dez anos a virar frangos nas balizas do Andebol, adepto ferrenho do Benfica e alentejano. O Andebol é com ele.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas precisa do Benfica para resolver o futuro de David Jurásek: eis o plano dos turcos

O Besiktas procura um novo lateral esquerdo e quer colocar David Jurásek. Lateral está cedido pelo Benfica, que está atento às opções.

Eis os possíveis adversários do Benfica e do Sporting nos 16 avos da Youth League

Já terminou a fase de liga da Youth League. Benfica e Sporting seguem em frente e já sabem quem poderão defrontar nos 16 avos.

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

PUB

Mais Artigos Populares

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

Antigo Bola de Ouro crítica fortemente Mohamed Salah e defende Arne Slot: «Começou a atacar o homem e a comportar-se de forma inadequada»

O ambiente ferve em Anfield. O caso de Mohamed Salah valeu-lhe críticas duríssimas de duas lendas do futebol mundial, com o Marco van Basten a não poupar nos insultos.

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.