📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As Figuras e os Momentos que marcaram 2018

- Advertisement -

SNOOKER

Figura do Ano 

Mark Williams – Campeão do mundo pela terceira vez na sua carreira, o galês ainda levou para casa o German Masters e o World Open. Termina o ano na segunda posição do ranking mundial e ameaça seriamente a liderança de Mark Selby. Deu espetáculo dentro e fora das mesas de snooker. Um dos melhores anos da carreira do experiente jogador de 43 anos.

Momento do Ano

Fonte: World Snooker

Mark Williams nu em Conferência de Imprensa – Decorriam os Quartos-de-Final do Campeonato do Mundo quando, durante uma entrevista, Mark Williams prometeu que, caso vencesse a competição pela terceira vez, iria comparecer na conferência de imprensa após a final completamente nu. Williams prometeu… e cumpriu.

Diogo Reganha

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Valência: Bezzecchi termina temporada em grande

A CORRIDA: ITALIANO VOLTA A VENCER EM VALÊNCIA, COM...

Eis os destaques do Portugal x Arménia

Portugal derrotou a Arménia por 9-1 e garantiu a passagem à fase final do Mundial 2026. Eis os destaques do encontro.

Portugal goleia Arménia no Estádio do Dragão e carimba apuramento para o Mundial 2026

Portugal garantiu a passagem à fase final do Mundial 2026, depois de golear a Arménia no Estádio do Dragão por 9-1.

FC Porto e SL Benfica não cedem e clássico termina empatado | Andebol

A crónica: O clássico termina com empate num jogo...

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes completa hat-trick e Portugal faz o 7-1 contra a Arménia

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes marcou.

Renato Veiga veste camisola de Eusébio, usa número de Eusébio e celebra memória de Eusébio no Portugal x Arménia

Renato Veiga foi o autor do primeiro dos golos de Portugal contra a Arménia. Camisola preta de Eusébio ajuda a puxar o simbolismo.

Belo trabalho de Gonçalo Ramos e Bruno Fernandes também bisa diante da Arménia

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes também bisou no encontro.