Koponen e de Colo pegaram fogo, por momentos todos esqueceram o frio na Euroliga

Cabeçalho modalidadesPetteri Koponen, apesar do azar que lhe bateu à porta há uns meses atrás, foi dono e senhor dos triplos na vitória da sua equipa por 89-78. Relembramos que este basquetebolista teve um acidente de carro recentemente. O internacional finlandês estava no local errado à hora errada, era passageiro de um táxi quando ele colidiu contra outro automóvel. Como consequência sofreu uma lesão e demorou bastante tempo na sua recuperação. Agora, felizmente, parece que tudo está ultrapassado.

Petteri voltou em força e na partida de ontem, entre os catalães e o Anadolu Efes, formação turca, o pavilhão do Barcelona virava inferno sempre que o atleta de 28 anos resolvia lançar ao cesto, estava realmente na zona, a pegar fogo, e o seu colega Tyrese Rice sentia isso, servindo-o na perfeição. Koponen marcou 20 pontos, conseguindo 6 em 8 da linha de 3. Absolutamente sensacional. E ainda lhe sobrou tempo para fazer 4 assistências.

Fonte: Euroleague
Fonte: Euroleague

Já em Moscovo, com temperaturas abaixo de zero, só mesmo a enorme qualidade de Nando de Colo – antigo base dos San Antonio Spurs – para aquecer os adeptos do CSKA. Os atuais líderes da Euroliga têm colecionado uma série de boas exibições e ontem carimbaram nova vitória, desta feita frente ao Brose Bamberg, por 85-64. O atleta francês fez 26 pontos, 4 ressaltos e 5 assistências. Destaque também para os seus 3 roubos de bola. Sendo que tudo isto foi feito em menos de 28 minutos de jogo. Talento puro. Nando nasceu mesmo para isto, nunca precisou de andar ao Colo de ninguém.

Foto de capa: Euroleague

Tiago Nogueira
Tiago Nogueirahttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre um verdadeiro apaixonado por futebol e pelo desporto em geral. Tornei-me jornalista com uma fantástica experiência na Revista Futebolista, que durou mais de quatro anos, até à sua última edição.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique sobre a Bola de Ouro 2025: «Continuo a pensar que merece sem qualquer dúvida»

Luis Enrique falou sobre a cerimónia da Bola de Ouro 2025 e elegeu Ousmane Dembélé como o principal candidato à conquista do prémio individual.

Inter Miami e Al Ahly empatam a zeros na abertura do Mundial de Clubes 2025

Não houve golos na estreia do Mundial de Clubes 2025. Inter Miami e Al Ahly empataram a zeros no Grupo A, do FC Porto.

Eis os onzes oficiais do Inter Miami x Al Ahly, 1º jogo do Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami recebe o Al Ahly no primeiro jogo do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes do jogo inaugural da prova novidade no calendário.

Pedro Russiano responde ao Bola na Rede: «Não temos banheiras de gelo ou 10 massagistas para recuperar jogadores, mas temos uma alma e uma...

O Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal. Pedro Russiano analisou a vitória nos penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha contratação de jogador do Flamengo

O Sporting garantiu a contratação de Rayan Lucas. O médio defensivo chegará a Portugal por empréstimo com opção de compra.

Martín Anselmi elogia Palmeiras e o Brasileirão: «É a competição mais dura do mundo»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi desvaloriza ausência de Diogo Costa: «Temos o Cláudio»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.