Anterior1 de 4

É uma tradição na NBA. Desde 1947 que há jogos da melhor liga de basquetebol no dia do Natal (Christmas Day). Todos os anos, são escolhidos os jogos que vão ter lugar num dia muito especial para a NBA e para os fãs. E quase sempre correspondem às expectativas!

Neste ano, houve cinco jogos e foi o primeiro jogo para algumas das equipas – a época começou mais tarde. Apesar do hype em todos os jogos, houve dois jogos que terminaram com a diferença pontual acima de 20 pontos.

Anúncio Publicitário

Um dos destaques deste ano é o recorde de Erik Spoelstra. O atual treinador dos Miami Heat viu o seu recorde de vitórias a ser aumentado após a vitória dos Heat sobre os Pelicans. Com essa vitória, Spoelstra está 8-0 em jogos no Christmas Day: mais do que qualquer outro treinador na história da NBA!

Também é para destacar as vitórias volumosas dos Milwaukee Bucks e Brooklyn Nets sobre os Golden State Warriors e os Boston Celtics, respetivamente. E no duelo entre as equipas de Los Angeles, os Clippers derrotaram os campeões na noite de consagração dos Lakers (receberam os anéis).

Agora, vou dizer, sem qualquer ordem especifica, quais são os três dos melhores jogos da NBA no dia do Natal dos últimos anos para mim.

Foto de capa: NBA

Anterior1 de 4

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome