10 razões para não perder os Playoffs da NBA

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades“Aquela” altura do ano está a chegar! Noutros campos Bill Shankly, treinador escocês com honras de estátua em Anfield Road, terá dito que “o futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso”. E o mesmo se poderia dizer sobre os PlayOffs da NBA. Intensidade máxima, sem  desculpas, sem pausas, sem descanso. Quando o lema é “win or go home” cada posse de bola é disputada com a ferocidade de quem luta pela própria honra.

É o início do fim de uma longa e tumultuosa temporada onde tivemos de tudo. Recordes a caírem, prestações individuais de tirar o fôlego, e surpreendentes provas de superação coletivas. Terá Curry e companhia caminho aberto para o triunfo? Será desta que os Cavs de Mr. James vão escorregar rumo à final? Westbrook tem estaleca de MVP? Poderá James Harden e os seus Rockets ser a pedra no sapato dos favoritos? E os Spurs, tem o que é preciso? As perguntas estão feitas, as respostas começam a ser dadas já no próximo sábado. As dez razões que me levam a não querer perder pitada:

10 – O xadrez de quem pensa o jogo do banco

É altura de distinguir o trigo do joio. E não só no que aos jogadores diz respeito. E é nesta fase que os treinadores de elite se distinguem dos outros. A gestão do jogo propriamente dito, a forma de lidar com toda a pressão guiando um balneário em ebulição rumo ao sucesso – mas muito mais que isso.

Joga-se com o mesmo adversário sucessivamente, pelo menos 4 vezes. É altura de mostrar quem tem a capacidade de evoluir em 3 dias, quem tem a capacidade de apresentar soluções novas de jogo para jogo. Quem consegue ser o melhor estratega e fazer o trabalho de casa bem feito. Quem tem a adaptabilidade que distingue uma grande equipa de um candidato ao título, e um candidato de um campeão.

Fonte: Business Insider
Fonte: Business Insider
João Dinis
João Dinishttp://www.bolanarede.pt
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Allan Saint-Maximin regressa a França e é reforço do Lens

Allan Saint-Maximin deixou o Club América do México e foi oficializado pelo Lens. Racismo sofrido pelos filhos motivou a transferência.

Dominik Livakovic recusou-se a jogar e garantiu transferência desejada para o Dínamo Zagreb

Dominik Livakovic foi oficializado como novo guarda-redes do Dínamo Zagreb. Guarda-redes forçou saída neste mercado de transferências.

Lenda do AC Milan sobre Thiago Silva: «Pode ajudar o Brasil a tentar vencer [o Mundial 2026]»

Alessandro Nesta jogou com Thiago Silva no AC Milan e só tem coisas boas a dizer sobre o defesa-central do FC Porto.

Morten Hjulmand quer sair do Sporting de forma pacífica: eis a situação

Morten Hjulmand quer sair do Sporting no final da temporada, mas de forma pacífica. Lê mais sobre a situação do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica informa qual a lesão de Nycole Raysla

Nycole Raysla lesionou-se no último jogo do Benfica. Águias esclarecem a situação da avançada brasileira de 25 anos.

Foi fundamental no FC Porto de Sérgio Conceição e recusou reencontro com o treinador no Al Ittihad

O Al Ittihad tentou a contratação de Chancel Mbemba no último dia do mercado. Central do Lille recusou mudança e reencontro com Sérgio Conceição.

Rendimento de 2 jogadores travou novas idas do Benfica ao mercado em janeiro

O Benfica fez menos duas contratações do que o previsto em janeiro. Andreas Schjelderup e Anísio Cabral convenceram a estrutura encarnada.