📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA equipa da secção da NBA do Bola Na Rede juntou-se para defender a sua visão sobre a NBA em 2016. Desde o Jogador Desilusão até à Equipa Revelação, os redatores João Mendes e Joana Libertador elegeram os melhores e os piores do passado ano, em diversas categorias.

Jogador desilusão

Carmelo Anthony e Andrson Varejão  Fonte: Atlantic/fearthesword.com
Carmelo Anthony e Andrson Varejão
Fonte: Atlantic/fearthesword.com

Carmelo Anthony – É dos jogadores mais talentosos da liga, um marcador de pontos assassino, capaz de desequilibrar a balança a seu favor com um arsenal de soluções ofensivas com pouca réplica em toda a liga. Ainda assim, é consecutivamente incapaz de colocar a sua equipa nos lugares de PlayOffs, mesmo na conferência teoricamente mais acessível. Aos 32 anos, continua a não conseguir a consistência exigida a mais alto nível e já poucos acreditam que algum dia conseguirá. Uma pena para os adeptos de Nova Iorquinos que depositaram em si todas as esperanças do renascimento do franchise. (João)

Anderson Varejão – Não que me tenha desiludido no sentido lato da palavra, mas é, sem dúvida, um jogador que me faz suar das mãos e ficar de coração acelerado quando entra. Varejão não tem qualidade para uma equipa como os Golden State. Aliás, coincidência ou não, com este homem em campo, os Warriors têm bastante mais dificuldades em jogar, marcar e não sofrer. (Joana)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: médio com contrato até 2027 soma 0 convocatórias em 2025/26

Mateo Tanlongo não entra nos planos do Sporting para esta temporada. O jogador tem contrato até ao verão de 2027.

Portugal Sub-23 Feminino empata com a França em jogo de preparação

A Seleção Nacional empatou frente à França no primeiro jogo de preparação. As Sub-23 voltam a jogar segunda-feira, frente à Inglaterra.

Liverpool define futuro de Mohamed Salah

Mohamed Salah deverá prosseguir a sua carreira no Liverpool. O conjunto não tem qualquer intenção de deixar sair o jogador.

FC Porto sofre golo do Nottingham Forest na Europa League: eis o momento

O FC Porto está a perder com o Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Gibbs-White abriu o marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta assistiu os dois golos do Braga e disse: «Felizmente, a Europa League está a correr-nos bem»

O Braga venceu o Estrela Vermelha por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Ricardo Horta já reagiu ao desfecho da partida.

Fiorentina vence com golo de ex-Benfica e soma a segunda vitória consecutiva: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina bateu esta quinta-feira o Rapid Viena por 3-0 na segunda jornada da Conference League. Cher Ndour marcou o primeiro da partida.

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami: «Desde que cheguei, estou muito feliz»

Lionel Messi garantiu estar muito feliz por renovar contrato com o Inter Miami. Eis as declarações do avançado argentino.