- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA equipa da secção da NBA do Bola Na Rede juntou-se para defender a sua visão sobre a NBA em 2016. Desde o Jogador Desilusão até à Equipa Revelação, os redatores João Mendes e Joana Libertador elegeram os melhores e os piores do passado ano, em diversas categorias.

Jogador desilusão

Carmelo Anthony e Andrson Varejão  Fonte: Atlantic/fearthesword.com
Carmelo Anthony e Andrson Varejão
Fonte: Atlantic/fearthesword.com

Carmelo Anthony – É dos jogadores mais talentosos da liga, um marcador de pontos assassino, capaz de desequilibrar a balança a seu favor com um arsenal de soluções ofensivas com pouca réplica em toda a liga. Ainda assim, é consecutivamente incapaz de colocar a sua equipa nos lugares de PlayOffs, mesmo na conferência teoricamente mais acessível. Aos 32 anos, continua a não conseguir a consistência exigida a mais alto nível e já poucos acreditam que algum dia conseguirá. Uma pena para os adeptos de Nova Iorquinos que depositaram em si todas as esperanças do renascimento do franchise. (João)

Anderson Varejão – Não que me tenha desiludido no sentido lato da palavra, mas é, sem dúvida, um jogador que me faz suar das mãos e ficar de coração acelerado quando entra. Varejão não tem qualidade para uma equipa como os Golden State. Aliás, coincidência ou não, com este homem em campo, os Warriors têm bastante mais dificuldades em jogar, marcar e não sofrer. (Joana)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: ex-avançado do Benfica soma interessados e deve sair de Espanha

Duk deve sair do Leganés no mercado de transferências de verão. O antigo jogador do Benfica soma interessados.

Cristiano Ronaldo bisa e Portugal mete-se a golear o Uzbequistão ainda na primeira parte

Cristiano Ronaldo bisou para dilatar a vantagem portuguesa. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Mudanças na posição de pivot no Sporting: jogador bem encaminhado e pode provocar saída

Soufian Charraoui está em negociações avançadas com o Sporting. Allan Guilherme pode abandonar o clube no mercado.

Dor de cabeça para o Sporting: dispensável estava de saída mas negócio caiu

Sotiris Alexandropoulos estava perto de rumar ao OFI Creta, mas o negócio acabou por cair. O jogador pertence ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Ruben Amorim quer ‘pescar’ jogador no Benfica

O AC Milan pode avançar para a contratação de Andreas Schjelderup, jogador que representa o Benfica e está no Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo marca e Portugal já vence o Uzbequistão no Mundial 2026

Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo do jogo. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Vítor Bruno deixa de estar livre: eis o novo clube do ex-FC Porto

Vítor Bruno deve ser confirmado em breve como o novo treinador do Anderlecht, conjunto da Primeira Liga Belga.