As 10 figuras de 2016: Modalidades

Hóquei em Patins – Reinaldo Ventura

Fonte: Reinaldo Ventura
Fonte: Reinaldo Ventura

Após duas épocas menos conseguidas no FC Porto, Reinaldo Ventura saiu do seu clube do coração, rumo ao histórico OC Barcelos. Foi aí que Reinaldo voltou a ser Rei, recuperando a forma de outrora e, deste modo, ajudou o clube da Cidade Galo a voltar às conquistas europeias, com a conquista da Taça Cers. Para fechar uma época de ouro, regressou à seleção e foi decisivo na conquista do Europeu, em Oliveira de Azeméis, 18 anos depois do último. (Diogo Nunes)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma reforço para o Benfica

Amar Dedic vai mesmo ser jogador do Benfica para a próxima temporada. Negócio do lateral-direito a ser fechado.

Histórico: João Almeida vence a Volta à Suíça

João Almeida venceu este domingo a Volta à Suíça. Português anulou os 33 segundos na cronoescalada de 10km.

Manchester City x Al Ain: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para o Grupo G do Mundial de Clubes

Manchester City e Al Ain defrontam-se pela primeira vez na sua história, na madrugada de segunda-feira, em Atlanta.

Canoagem: Fernando Pimenta conquista medalha de ouro no K1 5000

Fernando Pimenta sagrou-se este domingo campeão da Europa de canoagem em K1 5000. Português volta a ganhar o ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG avança por alvo do FC Porto e Sporting e pode oferecer 30 milhões de euros

O PSG está interessado numa possível contratação de Richard Ríos ao Palmeiras de Abel Ferreira. Médio associado ao FC Porto e Sporting.

Atenção, Benfica: FIFA confirma suspensão de Andrea Belotti

Andrea Belotti vai cumprir os dois jogos de castigo. FIFA confirma suspensão do avançado italiano do Benfica.

AC Milan pondera avançar por lateral-direito português

O AC Milan está interessado numa possível contratação de Tiago Santos. Lateral-direito português na lista dos Rossoneri.