As 10 figuras de 2016: Modalidades

Ténis – Andy Murray

andy-murray-finals
Fonte: Andy Murray

2016 foi um ano de sonho para Andy Murray, tendo assumido a posição de nº1 do ranking ATP em novembro. Aos 29 anos, Murray venceu o seu segundo Wimbledon e foi bicampeão olímpico de singulares, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao vencer o argentino Juan Martin del Potro. O actual nº1 tornou-se o primeiro jogador a ganhar, na categoria de singulares, um Grand Slam, os Jogos Olímpicos, um Masters 1000 e o ATP World Tour Finals, no mesmo ano, algo que apenas Serena Williams tinha conseguido, em 2012.

Murray termina o ano na primeira posição do ranking ATP e eleva as expectativas dos fãs de ténis para o ano que se segue. (Francisca Carvalho)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica marca e Portugal está perto de cair do Euro 2025 Feminino

A Bélgica e Portugal enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis o tempo contratual que o Benfica oferece a Thiago Almada

Thiago Almada está perto de se transformar em reforço do Benfica, que se encontra em negociações avançadas com o Botafogo.

Casa Pia x Sporting: jogo em risco de não ser disputado em Rio Maior

O encontro entre o Casa Pia e o Sporting pode ser disputado longe de Rio Maior, já que o relvado do estádio não se encontra no melhor estado.

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai à luta: Leões recorrem dos castigos de Quenda e Debast

Geovany Quenda e Zeno Debast falham a Supertaça de Portugal devido a castigo aplicado pela FPF. Sporting recorre da decisão.

FC Porto define preço de Iván Jaime e jogador já está a ser associado a uma equipa

O FC Porto viu Iván Jaime apresentar-se no Olival durante esta sexta-feira, mas o jogador pode deixar o clube neste mercado.

Benfica aumenta lotação do Estádio da Luz: 1.ª fase concluída

O Benfica emitiu um comunicado oficial a dar conta da situação do Estádio da Luz. Lotação passa para os 68.100 mil lugares.