Os 10 jogadores mais subestimados nos Playoffs 2022

6. JAE CROWDER

Estatísticas: 9,4 pontos, 5,3 ressaltos, 1,4 roubos de bola e 12.º melhor +/- da NBA (+395).

Este jogador recebe muito ódio de forma desnecessária, especialmente quando se qualificou para três finais de conferência e consequentemente, duas finais da NBA seguidas (Miami Heat 2020, Phoenix Suns 2021).

Os seus números não são o que que eram na época passada, mas continua a ser uma grande ameaça de triplos e a defesa continua bastante sólida.

Vale a pena referir o seu papel de 3 and D e o facto de ser titular numa equipa que atingiu as 64 vitórias na época regular.

Marcos Brea
Marcos Breahttp://www.bolanarede.pt
O Marcos é licenciado em Comunicação e Jornalismo. O objetivo de carreira é tornar-se num jornalista desportivo, mas no fundo é um amante de desporto e acima de tudo alguém que procura partilhar a verdade desportiva, a sua opinião e criar interesse nas pessoas para verem modalidades novas.

Subscreve!

Artigos Populares

Nice em negociações avançadas para contratar jogador do Benfica

O Nice quer fechar a contratação de Tiago Gouveia que esta época foi lançado por Bruno Lage em três jogos . Franceses negoceiam a chegada do jogador do Benfica num empréstimo com opção de compra.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo resgata empate em casa do Crystal Palace e continua sem perder na Premier League

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo continua sem perder na Premier League. Empate com o Crystal Palace na segunda jornada. À mesma hora, o Everton conquistou a primeira vitória da época.

Eis os detalhes da proposta do Al Ittihad por Rodrigo Mora rejeitada pelo FC Porto

O FC Porto rejeitou uma proposta do Al Ittihad por Rodrigo Mora. Avançado português é alvo do interesse do emblema da Arábia Saudita. A diferença está nos sete milhões de euros e, por agora, está a travar as negociações.

Max Dowman estreia-se pelo Arsenal na Premier League aos 15 anos e é o 2º mais novo de sempre a jogar a prova

Max Dowman fez o primeiro jogo da carreira na Premier League. Extremo inglês estreou-se na competição com apenas 15 anos, 7 meses e 24 dias, nasceu no último dia de 2009 e é uma das maiores promessas do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Miguel Oliveira sem lugar (por agora) na Moto GP a partir de 2026

Miguel Oliveira não vai continuar na Pramac na próxima temporada. O piloto está em lugar na próxima edição da Moto GP já que Jack Miller vai manter-se na equipa.

Conrad Harder a caminho? AC Milan ‘esquece’ avançado da Bundesliga depois de ter realizados os exames médicos

O AC Milan decidiu não avançar para a contratação de Victor Boniface, depois do avançado ter realizado os exames médicos. Conrad Harder está a ser apontado ao emblema do San Siro.

Atenção, Sporting: Jota Silva fora da ficha de jogo do Nottingham Forest

Jota Silva não entra nas contas do Nottingham Forest para a partida frente ao Crystal Palace, relativa à Premier League.