Os 10 jogadores mais subestimados nos Playoffs 2022

    MENÇÕES HONROSAS

    Dorian Finney-Smith – Estatísticas: 11,0 pontos, 4,7 ressaltos, 1,1 roubos de bola e 0,395% de triplos por jogo.

    Finney-Smith continua a desempenhar o seu papel em Dallas, tendo melhorado com a mudança de treinador e esta época conseguiu ser um dos melhores da equipas a lançar de forma bastante eficaz.

    Esta época conseguiu atingir um número máximo de pontos por jogo numa época e tem sido um grande apoio da equipa, especialmente para aliviar um pouco da carga de Luka Doncic.

    Spencer Dinwiddie – Estatísticas: 15,8 pontos, 3,9 assistências, 3,1 ressaltos e 0,404% de triplos por jogo.

    Mais um jogador dos Dallas Mavericks. Spencer Dinwiddie foi uma adição a meio da temporada, recente até, visto que fez apenas 23 jogos.

    Apesar de fazer 23 jogos, o point-guard nesse espaço de tempo mostrou adequar-se bem no novo sistema, bem ao ponto de registar as estatísticas mencionadas quando não apresentou números tão bons na antiga equipa.

    Aliás, a sua contribuição é tão notável que os Mavs apresentam um registo de 19-6 desde a chegada a Dallas.

    Gary Payton II – Estatísticas: 7,1 pontos, 3,5 ressaltos, 1,4 roubos de bola e nono na lista de defensive rating da NBA (102,3).

    A história do filho da antiga lenda da NBA Gary Payton continua a dar que falar, especialmente desde que se juntou aos Golden State Warriors.

    Os Warriors conseguiram e continuam a desenvolver jovens jogadores de modo a atingir niveís elevados e Payton II é um dos mais recentes.

    A presença do guard (que também joga como forward se for preciso) é notável em campo, melhora a defesa da equipa e quando entra, acrescenta nova energia na equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marcos Brea
    Marcos Breahttp://www.bolanarede.pt
    O Marcos é licenciado em Comunicação e Jornalismo. O objetivo de carreira é tornar-se num jornalista desportivo, mas no fundo é um amante de desporto e acima de tudo alguém que procura partilhar a verdade desportiva, a sua opinião e criar interesse nas pessoas para verem modalidades novas.