Previsão da Época 2017/18: Este

miami heat A grande questão em Miami prende-se com aquele recorde de trinta vitórias e onze derrotas da metade final da temporada transata. Embora não tenha chegado aos playoffs, a equipa que até janeiro era a segunda pior da NBA, repentinamente, transformou-se, venceu jogos em catadupa e fez o segundo melhor recorde de toda a liga nos últimos 41 jogos (só atrás dos Warriors).  Obra do acaso, fruto do momento ou um trabalho bem feito capaz de ser replicado durante uma temporada inteira? Muito dependerá da saúde de Waiters, da capacidade de manter o nível de James Johnson, da evolução de Justise Winslow e da dinâmica do banco. Porque com maior ou menor consistência, Dragic e Whiteside farão o seu trabalho. Resta aos jovens talentos de South Beach fazerem o seu trabalho auxiliados por um Olynyk em quem os dirigentes de Miami acreditam bastante.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O possível substituto de João Félix no Benfica

João Félix esteve perto de assinar pelo Benfica, mas preferiu rumar ao Al Nassr. João Veloso pode vir a ocupar o seu posto.

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

Patrick de Paula emprestado pelo Botafogo ao Estoril Praia

Outrora figura de relevo no Palmeiras e jogador do Botafogo, Patrick de Paula vai jogar em Portugal. Médio reforça o Estoril Praia.

Casa Pia x Sporting vai ser disputado em Rio Maior apesar da intervenção no relvado ter arrancado mais tarde que o previsto

O Casa Pia x Sporting vai mesmo ser disputado em Rio Maior. O jogo neste estádio esteve em causa devido a intervenções no relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Travassos renova com o Sporting até 2030

Diogo Travassos vai continuar ligado ao Sporting. Lateral direito renovou contrato com os leões até 2030.

Martim Mayer reage às polémicas com o voto eletrónico: «Fins populistas e eleitoralistas»

Martim Mayer também já se manifestou quanto aos formatos da votação para presidente do Benfica. Votos eletrónicos têm motivado contestação.

FC Porto deixa cair alvo de transferência devido a Victor Froholdt

O FC Porto não vai contratar mais nenhum médio neste mercado de transferências. Kenneth Taylor não será reforço.