Previsão da Época 2017/18: Este

milwaukee bucksTemporada importante em Milwaukee: é altura de deixar as ameaças e passar à ação. Será Antetokounmpo candidato a MVP, com Jabari Parker a fazer uma temporada sem grandes problemas com lesões? Nestes dois jovens estarão as maiores esperanças dos Bucks, que pretendem ser mais do que uma equipa que sai dos playoffs na primeira ronda. Há muita e boa obra-prima para Jason Kidd, com Brogdon, Middleton e Snell a garantirem o tipo de jogo imprevisível e talento jovem, juntamente com Giannis e Jabari, que tanto entusiasma os adeptos em Milwaukee. Falta transformar todo esse potencial em reais perspetivas de título nos próximos anos e esse caminho começa a ser traçado agora.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Borges é o novo presidente da APAF

José Borges venceu as eleições como candidato único e torna-se o novo presidente da APAF. Dirigente sucede a Luciano Gonçalves.

Guilherme Magalhães em exclusivo sobre os efeitos do Mundial de Clubes: «Benfica e FC Porto saem prejudicados»

O Bola na Rede falou com o preparador-físico, Guilherme Magalhães, sobre os efeitos que o Mundial de Clubes pode ter na preparação das temporadas de Benfica e FC Porto.

João Pereira e Ricardo Costa tiram o curso em Espanha

João Pereira e Ricardo Costa encontram-se a frequentar o curso de UEFA Pro em Espanha, depois de não conseguirem vaga em Portugal.

Luís Filipe Vieira recusa ser «argumento expiatório» dos insucessos do Benfica e aponta processo de inquérito «ilegal» e «injusto»

O Benfica abriu um processo de inquérito a Luís Filipe Vieira. Ex-presidente já reagiu com comunicado oficial.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho faz oferta de 15 milhões de euros por avançado do PSG

O Fenerbahçe está interessado numa possível contratação de Marco Asensio ao PSG. Turcos já fizeram proposta pelo avançado.

Vitória SC não quer integrar ponta de lança para a próxima temporada

Adrián Butzke não vai ser integrado nos trabalhos do Vitória SC. O avançado esteve emprestado ao Mirandés na última época.

Arsenal mais perto de contratar destaque da Premier League: Avançado abre porta

Eberechi Eze quer deixar Crystal Palace e rumar ao Arsenal. Gunners podem ter reforço para a próxima temporada.