Para muitos analistas, Alvin Gentry parte para a nova época como um dos treinadores com a cadeira mais “quente” na NBA, isto depois de um ano em que nenhum técnico foi despedido. E há razões para tal. Os Pelicans têm talento suficiente para não serem apenas mais uma equipa perdida no Oeste, principalmente por possuírem, provavelmente, a melhor dupla de postes da atual NBA. Este ano, a turma de New Orleans adicionou Rondo, Tony Allen e Ian Clark, para além do rookie Cheick Diallo e mesmo com Solomon Hill muito tempo de fora, tem os jogadores necessários para lutarem pelo regresso aos playoffs. Conseguirão? Num mundo perfeito, talvez. Num mundo real, onde Cousins alterna o espetacular com as faltas técnicas, onde Holiday não se mantém saudável e Rondo é uma incógnita, provavelmente não.
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.
O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.
A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027.
O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.
O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo.