LPB: Invencibilidade subsiste nos quatro primeiros

    ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO

    Por fim, nesta segunda jornada da LPB, o melhor jogo da jornada acabou por se desenrolar entre equipas que estarão no limbo entre a permanência e a luta por um lugar nos playoffs.

    Depois de um jogo “super” disputado diante o Maia Basket, o Esgueira Basket voltou a desiludir nos instantes finais da partida, ao passo que somou a segunda derrota consecutiva, com o jogo na mão para resolver por diversas vezes. A partida diante o CAB Madeira SAD terminou com a vitória da equipa madeirense por 65-66.

    A equipa liderada por João Paulo Silva teve no jovem Nuno Sá o principal jogador da partida, realizando uns notáveis 18 pontos, 13 ressaltos, 5 assistências e 2 desarmes de lançamento, funcionando como um autêntico multi funções, seja no transporte de bola, na criação ou na decisão, sendo que defensivamente manteve-se focado nas suas missões individuais.

    Na reta final do encontro, Amen Cheeseman e Arvydas Gydra, cada um com um lançamento de dois pontos, ofereceram a vitória aos visitantes, ao passo que a «turma» aveirense voltou a tremer e dar sinais de alguma imaturidade nos momentos da decisão. Todavia o resultado desfavorável, realce para as prestações de Kareem Brewton (23 pontos e 10 ressaltos) e Eljay Cowherd (18 pontos, 2 ressaltos e 5 assistências).

    Em suma, esta segunda jornada da LPB segue com a mesma tonalidade da primeira, pelo que os 4 candidatos ao título seguem serenos nas posições cimeiras e as equipas no outro lado da tabela vão lutando de forma equitativa, realizando jogos de alto nível.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.