Na rota do título de basquetebol

    O Sporting Clube de Portugal regressou esta época ao Basquetebol, 24 anos depois. O arranque de temporada dos pupilos de Luís Magalhães tem sido prometedor. Os leões encontram-se na liderança, após disputar onze jornadas da Liga Portuguesa de Basquetebol.

    Na 11ª jornada, o Sporting conseguiu uma importante vitória no Dragão Caixa, perante o FC Porto por 78-89. Destaque ainda para a vitória recente, frente a equipa bicampeã nacional, UD Oliveirense por expressivos 94-70. Nesta caminhada, a equipa leonina soma dez vitórias e apenas uma derrota, apresentando um bom nível exibicional.

    Neste Sporting tem havido dois jogadores em grande destaque: Travante Williams e James Ellisor, ambos provenientes da UD Oliveirense. Sendo fundamentais, para a equipa de Luís Magalhães, quer em termos defensivos, quer contribuindo com muitos pontos para conquistar vitórias.

    Os leões encontram-se na liderança da Liga, somando dez vitórias em onze jogos
    Fonte: Sporting CP

    O Sporting, que regressa esta época à elite do Basquetebol nacional, tem demonstrado ser um dos fortes candidatos ao título. Sendo que a equipa leonina deverá garantir o acesso aos quartos-de-final dos playoffs de apuramento do campeão.

    No palmarés do Sporting Clube de Portugal, constam vários títulos no basquetebol nacional: oito campeonatos, cinco Taças de Portugal, dois campeonatos da 2.ª divisão e um do 3.º escalão da modalidade.

    A história do Sporting Clube de Portugal na modalidade será defendida nesta época emblemática, marcada pelo regresso ao Basquetebol. Por isso, com Esforço, Dedicação e Devoção, poderá ser possível conquistar a Glória dos títulos.

    Foto de Capa: Sporting CP

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Jorge Faria Sousa
    Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
    O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.