As 3 trocas que criariam uma «superteam» em Brooklyn

    Os Brooklyn Nets sabiam no verão que a temporada de 2019/2020 não era para competir por um título, mas sim para colocar toda a organização na mesma página para que pudessem avançar para a época de 2020/2021 saudáveis e prontos a competir pelo título de campeão da NBA.

    Com Kevin Durant e Kyrie Irving saudáveis, os Nets vão ser capazes de fazer algo especial. Com KD, os Nets têm o jogador mais ofensivamente talentoso que a NBA já viu desde Michael Jordan. No caso de Irving, os Nets têm o melhor ball handler de sempre, um jogador que causa pesadelos à defesa adversária.

    A suportar este duo fantástico, temos um conjunto de técnicos que foram contratados recentemente. Steve Nash vai ser o treinador desta equipa e, apesar de ser a primeira vez que está a treinar uma equipa, Nash foi um dos melhores bases de sempre graças ao seu QI de basquete espetacular. A suportar Nash temos Mike D’Antoni, o ex-técnico de Houston e o antigo treinador de Nash quando ele jogava nos Suns; o seu antigo colega de equipa Amar´e Stoudemire e Ime Udoka, o ex treinador assistente dos 76ers e uma das melhores mentes defensivas atualmente.

    Com esta equipa fantástica, os Nets podem tentar trocar por uma terceira estrela para juntar a Irving e Durant e formar o próximo Big Three de forma a dominar a conferência Este. Desta forma, aqui estão três possíveis trocas que trariam uma terceira estrela para os Nets.

    Foto de Capa: Philadelphia 76ers

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.