Anterior1 de 2

O mundo do basquetebol olhou com alguma estupefação a «entrada» de LiAngelo Ball no roaster dos Detroit Pistons. O irmão do meio na família Ball foi sempre “olhado de lado” como o menos talentoso, e o atleta com menos possibilidades de atingir a liga norte americana. A verdade é que depois da experiência interessante na Lituânia e da menos interessante na JBA (liga criada por seu pai Lavar Ball), LiAngelo tem estado muito longe dos holofotes, concentrando-se no seu corpo e nas suas habilidades motoras e técnicas.

Infelizmente, não pudemos averiguar essas melhorias dentro de campo, ao passo que Liangelo Ball não obteve um único segundo na pré temporada dos Detroit Pistons.

Enfim, LiAngelo entrou na NBA, fez notícia em todos os orgãos de comunicação norte americanos e nem passado três semanas foi «rejeitado» pelos Detroit Pistons.

Anúncio Publicitário

Ainda assim, apesar disso, o facto de ter arrecadado um contrato na NBA (indepentemente dos contornos do mesmo contrato) sem competir profissionalmente há 2 anos, por si só, já é um bom sinal do nível e da melhoria substancial de Liangelo Ball.

Foto de capa: JBA

Anterior1 de 2

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome