Anterior1 de 2

A foto de capa deste “desabafo” não foi escolhida ao acaso. Anthony Edwards foi a primeira escolha do Draft de 2020, passou a fazer parte do elenco dos Minnesota Timberwolves e novas ambições chegaram a Minneapolis. Com a entrada do Ant-Man para se juntar a Karl-Anthony Towns, D’Angelo Russell, Ricky Rubio e os restantes companheiros, a alcateia sentiu esperanças renovadas no possível alcance dos playoffs, que já não acontece desde 2018.

À data de saída deste “desabafo”, a franquia e os seus apoiantes não estão, de todo, a cumprir com o objetivo. Tudo o que esteja relacionado com playoffs parece ser uma mera utopia (mesmo com o “torneio” de acesso realizado entre as equipas posicionadas que ocupam o 7º, 8º, 9º e 10º lugares das conferências). Neste momento, os Timberwolves ocupam a última posição da tabela da Conferência Oeste, com o record de seis vitórias e 19 derrotas.

Posto este registo, depois de Anthony Edwards chegar à equipa e da dupla Karl-Anthony Towns e D’Angelo Russell não ser, de forma alguma, uma dupla que deixe qualquer adepto de NBA indiferente, colocou-se a questão: Será que os Minnesota Timberwolves estão a fazer tanking ou é apenas falta de capacidade para vencer?

Anúncio Publicitário

Foto de capa: Minnesota Timberwolves

Anterior1 de 2

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome