Minnesota Timberwolves | Tanking ou apenas incapacidade?

    A foto de capa deste “desabafo” não foi escolhida ao acaso. Anthony Edwards foi a primeira escolha do Draft de 2020, passou a fazer parte do elenco dos Minnesota Timberwolves e novas ambições chegaram a Minneapolis. Com a entrada do Ant-Man para se juntar a Karl-Anthony Towns, D’Angelo Russell, Ricky Rubio e os restantes companheiros, a alcateia sentiu esperanças renovadas no possível alcance dos playoffs, que já não acontece desde 2018.

    À data de saída deste “desabafo”, a franquia e os seus apoiantes não estão, de todo, a cumprir com o objetivo. Tudo o que esteja relacionado com playoffs parece ser uma mera utopia (mesmo com o “torneio” de acesso realizado entre as equipas posicionadas que ocupam o 7º, 8º, 9º e 10º lugares das conferências). Neste momento, os Timberwolves ocupam a última posição da tabela da Conferência Oeste, com o record de seis vitórias e 19 derrotas.

    Posto este registo, depois de Anthony Edwards chegar à equipa e da dupla Karl-Anthony Towns e D’Angelo Russell não ser, de forma alguma, uma dupla que deixe qualquer adepto de NBA indiferente, colocou-se a questão: Será que os Minnesota Timberwolves estão a fazer tanking ou é apenas falta de capacidade para vencer?

    Foto de capa: Minnesota Timberwolves

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...
    Andreia Araújo
    Andreia Araújohttp://www.bolanarede.pt
    A Andreia é licenciada Ciências da Comunicação, no ramo de Jornalismo. Depois de ter praticado basquetebol durante anos, encontrou no desporto e no jornalismo as suas maiores paixões. Um dos maiores desejos é ser uma das vozes das mulheres no mundo do desporto e ambição para isso mesmo não lhe falta.