Anterior1 de 5Próximo

Após vários meses de incertezas acerca do vírus que veio alterar as nossas vidas, poucas são as coisas que podemos considerar certas nos dias de hoje. No entanto, um comunicado da NBA veio, para já, dar alguma certeza ao nosso dia-a-dia: o regresso da NBA, a 30 de Julho, em solo neutro na Disney em Orlando, Florida.

Num formato totalmente novo, com apenas 22 equipas (as 13 melhores da Conferência Oeste e as nove da Conferência Este), esta será, sem dúvida, uma época única e que, com tanto tempo de paragem, tanto se antecipa.

A paragem, apesar de não ser ideal, veio como uma boa ”pausa” no reforço de alguns atletas. E se na época de 2019 o campeão em título Kawhi Leonard foi criticado pela sua gestão de esforço, em 2020 todos partem em pé de igualdade para a reta final da época.

Posto isto, eis quem são, dentro destas condições, as principais equipas candidatas ao título.

Anterior1 de 5Próximo

Comentários

Artigo anteriorAs 5 melhores transferências de Monchi no Sevilla FC
Próximo artigoJoel Queirós: Reforço de peso na Póvoa de Varzim
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.