As finais de conferência chegaram ao fim e as tão ansiadas finais de NBA estão quase aí. Entre Lakers, Nuggets, Celtics e Heat, dois deles iriam jogar uma das finais mais rígidas e menos convencionais da história da liga. Não só pela conjuntura da pandemia em que vivemos, como pelos vários condicionantes provocados pela mesma, esta será uma das finais da NBA mais intrigantes da história.

Neste artigo, iremos analisar o trajeto e como os Miami Heat e os Los Angeles Lakers venceram a respetiva conferência e arrecadaram uma posição na final da NBA.

1
2
3
4
5
6
Artigo anteriorAs 3 potenciais revelações na Premier League 2020/21
Próximo artigoSL Benfica B | A equipa com mais potencial dos últimos anos
O Diogo tem 19 anos e estuda Ciências da Comunicação na cidade do Porto. Fanático por desporto, lembra-se de seguir o futebol religiosamente desde que nasceu e de se apaixonar pelo basquetebol, assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). Afeiçoado à imparcialidade e sem medo de oferecer a sua análise a cada acontecimento, Diogo pretende notabilizar o basquetebol e patentear ao máximo tudo o que o desporto pode oferecer.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.