NBA | Quem reinou a «free agency»?

    Os «Young Hawks» rodearam Young de talento

    Com Trae Young e John Collins como principais referências do franchise, os Atlanta Hawks procuravam auferir aos adeptos de Atlanta expectativas fiáveis de que era possível atingir os playoffs da NBA. Com a inclusão de Rajon Rondo, Kris Dunn, Gallinari e ainda Bogdanovic, é mais que viável afirmar que os Atlanta Hawks têm equipa para atingir um dos 8 lugares na conferência Este. De referir ainda a escolha de Okongwu no Draft deste ano, que promete constituir muito perigo em situações de pick and roll e garantir uma presença defensiva fidedigna para os Atlanta Hawks.

    «Snipers» em Philadelphia

    Apesar de não ter assinado nenhum nome extraordinário, a equipa de Philadelphia vai-se montando em redor de Simmons e Embiid, que precisavam com urgência de extremos atiradores. As contratações de Seth Curry e Danny Green fornecem uma bomba de oxigénio aos 76ers, ao passo que o espaço que Simmons e Embiid conquistam para os seus colegas, finalmente terá o desfecho necessário nos esquemas ofensivos.

    Para além destas incorporações no plantel, Daryl Morey “livrou-se” do contrato de Al Horford e escolheu, no NBA Draft, o base entusiasmante Tyrese Maxey que promete ser mais uma opção ofensiva interessante para atirar da linha dos 3 pontos.

    Com uma nova direção e treinador, os adeptos dos 76ers poderão esperar muito desta equipa, que finalmente parece seguir um fio condutor lógico, na busca de um objetivo que já foge há duas décadas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.