Anterior1 de 2

Nova época, novas peças no plantel e assim os Rockets partem para a temporada que aí se avizinha com alguns dossiês por fechar.

Trocar John Wall, trocar Eric Gordon ou trocar os dois? São dois contratos bastante pesados para a franquia dos Houston Rockets, tendo em conta a idade dos jogadores e o facto de já terem passado o seu auge.

No entanto, poderão ser peças valiosas na ajuda do desenvolvimento das jovens estrelas, dos quais poderão ser mentores (John Wall – Kevin Porter Jr; Eric Gordon – Jalen Green).

Um dos desafios de Stephen Silas será conjugar o talento com a experiência. Entre Kevin Porter Jr, John Wall, Jalen Green e Eric Gordon, pelo menos um terá de sair do banco.

Anúncio Publicitário

Jalen Green é a futura estrela da companhia e escolha número dois do último Draft, portanto será de esperar que figure o cinco inicial.

John Wall tem um contrato demasiado caro para um jogador que vem do banco (será o segundo jogador mais bem pago da liga na próxima época, apenas atrás de Stephen Curry), portanto, em princípio será titular.

Kevin Porter Jr, um dos candidatos ao prémio Most Improved Player 2021/22, terminou a época em beleza, sendo o mais jovem jogador da história da NBA a apontar um jogo com mais de 50 pontos e dez assistências, ainda por cima sobre os atuais campeões da NBA, os Milwaukee Bucks.

Deste modo, será de esperar que o jovem de Seattle seja opção para o cinco inicial de Houston. Quanto a Eric Gordon, terminou a temporada com lesões e não se sabe bem como regressará, sendo que a última temporada teve uma produção bem abaixo do esperado, é uma hipótese que seja trocado para outra franquia.

Foto de capa: Houston Rockets

Artigo redigido por Henrique Silva

Anterior1 de 2

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome